quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TRAIÇAO & INSATISFAÇAO
A camara municipal de Nova Brasilândia D 'Oeste, usando de “TRAIÇÃO” com servidores da educação da rede pública municipal, votaram no dia 30 de dezembro de 2009 em sessão extraordinária projeto de Lei 884/2009 elaborado respectivamente, pela secretaria municipal de educação e seu assessor (professora Roseli Davis de Lima e professor Élias Ferreira da Silva).
Em sessão realizada no dia 14 de dezembro de 2009 alguns vereadores usaram a tribuna e garantiram que não votariam tal projeto sem o conhecimento da categoria. Faltaram com a “ética,” no momento oportuno nominaremos um a um os traidores da Educação.(Ouvir gravação da sessão mencionada) “Natal com Judas”
O que dizer de uma professora e um professor que só tomam decisões que prejudicam seus companheiros de profissão (anti éticos)? Pensam eternizar se no poder. De uma coisa tenho certeza, com essas atitudes jamais terão autoridade e o respeito dos seus colaboradores .
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia – SINTERO
repudia a atitude do poder legislativo (camara de vereadores) e senhora Roseli Davis de Lima(secretaria municipal de educação).O SINTERO já está trabalhando em defesa da categoria ameaçada por essas insanidades.
Autor: “Professor” Emerson Pereira de Carvalho
Postado por Emerson Pereira às
09:44 3 comentários Links para esta postagem
if (window['tickAboveFold']) {window['tickAboveFold'](document.getElementById("latency-8290308517343365565")); }
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário