domingo, 14 de fevereiro de 2010

BOLETIM DO SIFPM

Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de São Miguel do Guaporé, 12-02-2010.

PORQUE A EDUCAÇÃO DE SÃO MIGUEL E OS SERVIDORES EM GERAIS PODEM PARAR?

-A administração não está cumprindo com o piso salarial dos professores como foi afirmado em reunião e como determina a lei federal nº 11738 de 16 de julho de 2008.

-Plano de carreira unificado da educação feito pelos servidores e comissão nomeada pela própria administração não foi enviado ao poder legislativo para aprovação.

-A administração não cumpriu o TAC afirmado com o Ministério Público.

-O salário mínimo foi reajustado pelo governo federal em 2009 e 2010 e a administração ainda paga o salário base para vários servidores com valor de R$ 415,00

.
-A administração usa os adicionais por tempo de serviço, salário família, adicional noturno, periculosidade, insalubridade etc., para complementação do salário mínimo.

-A administração não está cumprindo com a proposta documentada em campanha eleitoral (IMPLANTAÇAO DO PLANO DE CARREIRA E SALÁRIO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS).

-A administração instaura sindicância contra Servidora (ACS) membro da diretoria do sindicato após várias reivindicações.

-Vários servidores estão sendo coagido pelo diretor do posto de saúde.

-No ano de 2009 o prefeito foi convidado antecipadamente pelo SIFPM , para uma reunião com mais de 200 servidores e o mesmo não compareceu.

-Em reunião com os professores prefeito manda fazer greve. ETC.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 17/02 ÁS 09:00 NA CÂMARA MUNICIPAL.

PEDIMOS A COMPREENSÃO E O APOIO DA COMUNIDADE, DOS ALUNOS E DOS PAIS. A nossa luta é pela melhoria da qualidade do ensino público municipal e pela valorização de todos os servidores públicos municipais.

SIFPM-CNPJ: 07.142.256/001-82. AV:Capitão Sílvio nº 850

A DIREÇAO E ASSESSORIA JURÍDICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário